Vales 15:46

Boa Noite Meninas!!
Quero postar o máximo possivel que eu puder. Desta vez vou postar os tão falados VALES.
Eles são hipermegasupermaster legais, pq se vc não tiver taaaantas idéias pode encrementar e dar esses VALES ^;^

VALES
Podem ser colocados em uma carta, um mimo, um presente ou até o dar o vale sem nada, somente o vale! Você escolhe com o que quer dar o vale :D


Esses VALES abaixo eu peguei na net, não vou dar créditos pq não sei de quem é a autoria, seja quem for só me falar.




Clique na imagem para ampliar



Beijinhos meninas!! :*

7 comentários:

Unknown disse...

=))

eu fiz os vales uma vez, coloquei dentro de uma caixinha um montão. meu ado adorou! vale a pena!

Unknown disse...

vou fazer isso adorei a ideia

Unknown disse...

Nosssaa eu amei a idéia *-* muitooo obgd beijuuuus

Unknown disse...

sempre procurei algo para fazer com bis, pois meu amor adora e nunca consegui pensar em nada, valeu mesmo adorei a ideia!!!

Unknown disse...

oi querida acho que vou fazer isso eu e meu amor estamos separados ele terminou comigo pq não esta numa faze boa assim como ele diz e realmente é... so uma pergunta a ultima cartelinha do bis ta incompleta o q ha. sera q vai dar certo? torça por mim sexta estariamos fazendo 6 meses =/

Janse Romero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hoje em dia tem muitas opções na internet tem um monte de loja de presentes a nosso dispor