Caixa Bis 12:14

Boa Noite Garotas!!
Então, pra começar vou colocar uma coisa que muitas meninas me pedem, outras não sabem muito bem como fazer e talz..


CAIXA BIS

A famosa caixa Bis rs... Essa caixinha além de ser super facil, é um charme ne meninas, fala serio! Quando estava procurando alguma coisa para fazer pro meu a ADO, foi o que mais me chamou a atenção, pq ela é facil, barata e muito linda...

O QUE VOCÊ VAI PRECISAR PARA UMA CAIXA BIS:

- Bis é claro! rs
- Uma caixa do seu gosto e tamanho
- As frases
E muita criatividade!!




FRASES PARA RECORTAR E COLAR NO BIS

Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar



Colem cada frase no bis, na parte onde abre o chocolate, dpois coloca dentro de uma caixa q vcs quiserem e pronto!

Foto da caixa Bis retirada do Orkut de Liiih ! ♥


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Beijinhos meninas qualquer ideia só falar! :*

5 comentários:

Mayh disse...

Eu amei o blog! Continue dando dicas de presentes criativos pra namorados! Eu fiz o do bis e meu namorado amou! De vez em qdu eu tb dou a ele um dos vales! hehehe

bjus!

Suh Almeida disse...

Oi!! Gostei muito do seu blog... O layout ficou ótimo!! Vou fazer a caixa para o meu namorado tenho certeza que ele vai gostar! Tenho um blog tbm com algumas coisinhas que já fiz, dá uma passadinha lá!
suhalmeida.blogspot.com
Logo postarei a foto da caixa!!
Poderíamos trocar algumas ideias tb!! beijinhuxxx

apbottega disse...

Que lindo...
Também vou fazer!

Dani disse...

Eu fiz o do Bis ano passado para mneu namorado e ele adorou....
MUITO LEGAL

Dani disse...

Eu fiz do bis ano passado para meu namorado e ele adorou..
Muito legal